domingo, 7 de junho de 2015

EM PROCESSO DE CRIAÇÃO

Queridos 
Peço desculpas por estar ausente,mas é por uma boa causa. Ano passado comecei a escrever um livro sobre a minha experiência com o Rádio Escola, mas dei uma parada,por falta de inspiração mesmo.Agora em 2015 resolvi retomar o projeto que está quase na fase final e vem exigindo bastante atenção. Estou focada nele, para que tudo sai dentro dos conformes.

Decidi fazer algo parecido com as apostilas que postei aqui sobre o assunto, só que melhor.Estimulada  por jornalistas da SECOM,que gostaram dos conteúdos das apostilas,resolvi transformar o material em um livro.Assim,mudei muita coisa, acrescentei outras,retirei algumas e estou com o livro quase pronto,onde falo do início da minha carreira,da experiência com o rádio escola na rede estadual de ensino,sobre dicas de educomunicação e outras cositas mais.Pensei que ia ser fácil,mas não está sendo,por que tenho muita coisa a escrever.

Estou em processo final de criação,esperando se Deus quiser,poder publicá-lo no início do segundo semestre,uma vez que dependo de patrocinadores(se alguém quiser fazer parte é só entrar em contato comigo). Quero disponibilizar material para aqueles que como eu, se dedicam ao rádio escola e não encontram livros sobre o assunto.Meu livro está bem gostoso!Beijinhosss